terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Autoavaliação

Neste semestre realizei vários projetos tais como a criação do blog, a pesquisa dos sites de vários temas para a lista da biblioteca, o power point sobre a minha cidade francesa e por fim o vídeo em Movie Maker sobre o Dia de São Valentim.
Eu gostei muito de fazer o vídeo em Movie Maker e também o power point.
A minha maior dificuldade foi encontrar a melhor informação em francês para o power point e também em resumir a informação para colocar no vídeo, já que não se deve pôr muito texto.
Na minha opinião, acho que as aulas de Oficina Multimédia correram bem, apesar de a professora Diana estar ausente, mas podiam ter corrido melhor já que com ela presente fazíamos tudo a tempo e horas e as aulas acabavam por se tornar mais divertidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário